A nossa política de devolução e reembolso é de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria. Passados os 7 dias, infelizmente não será possível solicitar a devolução e reembolso ou troca.

Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Para efetuar a devolução, entre em contato conosco e apresente o recibo ou comprovante de compra.

Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante. Entre em contato pelo e-mail para receber mais instruções ou caso tenha qualquer dúvida.

Em certos casos, serão emitidos apenas reembolsos parciais (quando aplicável):
* Qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte.
* Qualquer produto que for devolvido mais de 7 dias após a entrega.

Reembolsos (quando aplicável)
Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo(a) que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo(a) sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.

Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável)
Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com a instituição financeira emissora do seu cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado em sua fatura.
Geralmente, existe um tempo de processamento antes de lançar um reembolso.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do Menu Fale Conosco

Mercadorias em oferta (quando aplicável)
Em caso de reembolso de mercadorias em oferta, este será realizado com base no preço correspondente ao momento da compra.

Trocas (quando aplicável)

Todos nossos produtos possuem garantia para proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos contra defeitos de fabricação e erros de envio.

Trocamos apenas produtos que vierem com defeito, danificados ou que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente. A reclamação deve ser feita dentro dos prazos a seguir, contados a partir da entrega efetiva da mercadoria:

  • até 30 dias corridos, para produtos não duráveis e que tenham apresentado defeito de fabricação;
  • até 90 dias corridos, para produtos duráveis e que tenham apresentado defeito de fabricação;
  • até 3 dias corridos, para recebimento de produto diverso do encomendado;
  • até 7 dias corridos, para recebimento de produtos danificados.

Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após estes prazos.

Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação, danificado ou diferente do que você encomendou, siga os seguintes passos para realizar a reclamação e o pedido de troca:

  1. Informe à nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail, enviando fotos claras do produto com defeito, com dano ou do produto errado que você recebeu.
  2. Sua reclamação será analisada em até 48 horas úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:
      • Receber o reembolso do valor pago;

      •  Receber um novo produto igual o encomendado;

      •  Receber um produto de valor semelhante;

      •  Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

Envio
Enviaremos, por e-mail, todas as informações necessárias, incluindo o código de postagem via correios, nos casos de devolução ou troca do produto. A embalagem é por conta do(a) cliente, não cobrimos eventuais custos por isso. Também não cobrimos custos de envio caso o cliente opte pela contratação de um serviço de transporte diverso do oferecido pela nossa empresa para o envio da mercadoria por motivos de arrependimento ou troca e também não nos responsabilizamos por eventuais extravios ou problemas que possam acontecer, ou sequer poderemos garantir o recebimento do produto.

Dessa forma, recomendamos fortemente que todas as instruções enviadas via e-mail sejam seguidas à risca, a fim de evitar quaisquer transtornos e perda da garantia.